Aulas

Aulas de guitarra, teoria e percepção.

  • Aulas semanais, quinzenais ou mensais, individuais com duração de uma hora.
  • Curso dirigido às necessidades e objetivos do aluno.
  • Aulas presenciais ou por Skype.
  • Planos trimestrais, semestrais ou anuais em 10x no cartão de crédito

Entre em contato para obter maiores informações.

Marque uma entrevista, sem compromisso, para conhecer mais a respeito do curso.

Confira alguns depoimentos de alunos

“Faço preparação para vestibular, e são aulas totalmente direcionadas às minhas necessidades e objetivos. Conteúdo completo e que ajuda a melhorar minha maneira de tocar quase imediatamente, não é o tipo de coisa que é necessário estudar durante meses pra começar a aplicar no dia a dia como guitarrista. Mega recomendo.”

Pedro Alves

“O professor Fábio Santini consegue nos passar com simplicidade e clareza aquilo que parece ser muito difícil, qualquer aluno aprende a dominar o instrumento, na teoria e prática” 

Marcos Costa

“O Fabio é um músico sofisticado e sensível mas , em minha opinião , o que o distingue dos demais professores que conheci é o fato de ele flexibilizar o seu método de acordo com a necessidade e interesses específicos de cada aluno, criando assim um caminho prazeroso e construtivo.”

Alvaro Athayde

“Minha forma de tocar guitarra tem duas fases bem distintas: pré Fábio e pós Fábio. 

Antes das aulas minha visão do instrumento era super limitada. Eu tinha muito material mas não conseguia entender e nem ligar direito os assuntos. Foi então que comecei a ter uma organização de estudos e tudo começou fluir. Me apresentou o repertório de jazz, o qual me apaixonei e continuo estudando até hoje. Mais que recomendo as aulas com Fábio Santini, um grande abraço mestre!”

Luan Vogt

“Simplesmente um ótimo professor e mestre em todos os aspectos que envolve a música e o instrumento. Tive uma longa jornada buscando compreensão no universo musical que consegui somente após iniciar as aulas com o Fábio. Uma didática modular que me ajudou a entender, interpretar a música e conseguir avançar na compreensão de ritmos que até então eu achava impossível alcançar.

Rafael Zandoná